As inscrições são gratuitas e abertas para o público em geral

O Laboratório de Estudos Etnomusicológicos (Labeet), do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), da Universidade Federal da Paraíba, está com inscrições abertas, até o dia 22 de agosto, por meio de formulário eletrônico, para Tai Chi Chuan Pai Lin e Coro Hatsuhinode.

As atividades são promovidas por dois projetos de extensão do Labeet. O “Musicola – Música, Inclusão, Cultura Oriental e Latino-americana” é responsável pelo Coro Hatsuhinode, enquanto o “Divercult – Práticas Psicossomáticas, Musicais e Linguísticas da Diversidade Cultural” desenvolve as aulas de T’ai Chi Chuan Pai Lin.

As inscrições são gratuitas e abertas para o público em geral interessado na cultura oriental. Os interessados podem se inscrever tanto para aulas da técnica tradicional chinesa do T’ai-Chi Chuan, que proporciona o equilíbrio físico, mental e emocional, quanto para as atividades musicais do Coro Hatsuhinode, que imerge nas culturas musicais, orientais e locais, através da prática tradicional do canto coral, com um repertório pouco visibilizado da cultura nipônica, bem como da local e latino-americana.

Os ensaios do Coro Hatsuhinode serão realizados às terças-feiras e terão início no dia 23 de agosto de 2022, das 18h às 20h. Os encontros do T’ai Chi Chuan Pai Lin PB serão realizados às quartas e sextas-feiras, e terão início no dia 24 de agosto de 2022, das 7h às 8h30. As duas atividades serão desenvolvidas online pelo aplicativo Zoom.

Mais informações estão disponíveis na página do Labeet no Instagram (@_labeet).

 

ClickPB