Reprodução WSCOM

O candidato a vice-governador Domiciano Cabral, da coligação ‘Coragem pra mudar’  PDT / Federação PSDB Cidadania(PSDB/CIDADANIA) / UNIÃO / PMB / PSC / PTB / PROS, concedeu entrevista na tarde dessa quarta-feira (24) ao Programa F5 da Rádio POP 89,3 FM e apresentado pelos jornalistas Ruy Dantas, Fábio Bernardo e Petrônio Torres. A sabatina durou 45 minutos e permeou temas como economia, articulação política e turismo contando também com a participação do público através das plataformas digitais.

Segundo o candidato, as divergências políticas ficarão no passado. “Ao lado de Pedro, vamos estabelecer uma agenda política com prefeitos, deputados estaduais, deputados federais, criando assim, um grande pacto pela Paraíba para que possamos desta forma, possibilitar avanços, nos municípios a partir de obras estruturantes, como também, na resolução de um problema que tem ainda feito parte de nossa realidade que é o restabelecimento da economia, geração de empregos formais e renda para os paraibanos”, afirmou.

Domiciano também teceu elogios ao candidato Pedro Cunha Lima: “Pedro tem excelentes propostas, é jovem, corajoso, tem vontade de mudar e eu particularmente, quero unir minha experiência como político, empresário, gestor à experiência e o desejo latente de mudança do nosso candidato. Meu papel como vice-governador será de fazer uma política transformadora com muita tranquilidade que poderá contribuir como modelo de gestão adotado por Pedro, até porque, nós comungamos do mesmo pensamento. Eu confio em Pedro e Pedro confia em mim, e creio que essa parceria, confiança mútua é o ótimo sinal para que possamos fazer uma gestão de sucesso.

Perguntado sobre o Trade Turístico, em especial, a capital paraibana, Domiciano assumiu o compromisso de junto com Pedro lutar por investimentos para ampliação da rede de hotéis, como também a valorização e capacitação daqueles que atuam na rede hoteleira do Estado.

 “Farei questão de procurar com muita humildade, empresários dos grandes complexos hoteleiros, e articular junto com Pedro para que possam se instalar e investir na Paraíba. Creio que esse pode ser um fator preponderante para criação de novos empregos e ao mesmo tempo possibilidade de fomentar o trade turístico de nosso Estado”, pontuou.
WSCOM