Polícia teria sido acionada pela filha do casal (Foto: Renato Diniz/TV Borborema)

Continua foragido o homem acusado de matar a esposa a facadas em Campina Grande, nesta sexta-feira (26). De acordo com a Polícia Civil, diligências estão sendo feitas na região para tentar localizar o suspeito, que deve ter o mandado de prisão expedido caso não seja encontrado nas próximas horas.

Segundo a delegada Elizabeth Beckman, o crime aconteceu por volta de 4h30, no bairro do José Pinheiro. Após matar a esposa, ainda conforme a investigadora, o homem limpou a arma usada em uma bíblia.

De acordo com amigos do casal, o crime teria sido motivado por ciúmes. Ainda segundo eles, a faca usada no crime teria sido um presente da vítima para o marido, que trabalha com jardinagem.

Saiba mais sobre esse caso na reportagem exibida no programa O Povo na TV:

 

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

 

T5