O presidente estadual do Cidadania e vereador, Bruno Farias, declarou seu apoio a Efraim Filho, candidato ao senado. Segundo Bruno, a Paraíba conhece Efraim há muito tempo por seu trabalho.

“Como deputado federal, Efraim Filho desempenha, há 04 mandatos, um trabalho sério, honrado, ético e produtivo, levando recursos significativos para todas as regiões da Paraíba, mas, sobretudo, se tornando referência na defesa de pautas que dialogam com a nossa agenda legislativa, tais como: a defesa da livre iniciativa e da liberdade econômica; o apoio ao empreendedorismo e a luta pela redução da carga tributária sobre os setores produtivos, a fim incentivar a geração de emprego e renda em nosso País”.

O vereador relata ainda que o conhece há 30 anos, desde a adolescência. “A nossa relação de amizade vem de nossas famílias, já que o meu pai, o médico Valter Paiva, era muito amigo e colega de turma da Faculdade de Medicina do saudoso médico Joácio Morais, tio de Faíto. Além disso, convivemos juntos, ainda meninos, em Camboinha e nos São Joões em Santa Luzia, na década de 90. Fomos, ainda, contemporâneos na Faculdade de Direito. E, desde aquela época, Efraim Filho se destacava como líder, seja no DALM (Diretório Acadêmico Lyda Monteiro), seja no NAE (Núcleo de Apoio aos Estagiários da OAB/PB), do qual foi Presidente com gestão exitosa”, lembra.

Bruno Farias aproveitou o momento para renovar o seu compromisso com João Azevedo, candidato à reeleição do Governo do Estado, a Mersinho Lucena, para Deputado Federal, e à Jane Panta, para Deputada Estadual.

Por acreditar que a parceria administrativa entre Governo e Prefeitura é fundamental para que importantes obras de infraestrutura sejam executadas, melhorando a qualidade de vida dos pessoenses, Bruno demonstra deu apoio a João Azevedo, candidato a governador. “Meu apoio a João Azevedo vem, sobretudo, da minha lealdade ao Prefeito Cícero Lucena. Acredito que essa união tem tudo para favorecer João Pessoa e a Paraíba”.

WSCOM