Foto: Ascom

O presidente do Partido Liberal na Paraíba, deputado federal Wellington Roberto, negou em entrevista concedida à imprensa, nesta segunda-feira (29), que a legenda esteja enfrentando uma crise interna por contra a divisão do fundo partidário.

O deputado disse que isso não procede e acha que quem esteja fomentando essas notícias infundadas quer somente desagregar o partido.

“Não está havendo absolutamente nada. Eu estive viajando esse final de semana pelo Vale do Piancó e fiquei surpreso com essa notícia que está circulando sem fundamento. Nós estamos dentro do prazo normal de abertura de contas e isso é feito dentro de um sistema entre o partido e os candidatos. O trâmite da abertura de contas é um pouco demorado, mas acredito que agora no início do mês de setembro estará solucionado”, explicou.

O deputado garantiu que os partidários vivem em harmonia e que todos os candidatos da majoritária e proporcional estão afinados em um só propósito de mudar a Paraíba, assim como Bolsonaro tem feito as transformações no país, negando ainda que esteja em rota de colisão com o deputado estadual Cabo Gilberto, que também é candidato a deputado federal.

“Da minha parte não tem absolutamente nada, a não ser da parte dele, mas não é verdade e acredito que são coisas dos grupos políticos adversário que querem e tem interesse em fomentar a discórdia, mas estamos vacinados contra isso. Nós estamos empenhados em trabalhar por uma Paraíba melhor. É isso que estamos fazendo”, destacou.

 

PARAÍBA ONLINE