A cantora revelou que antes da fama foi ignorada por um cantor que era seu ídolo: “Me machucou”
Naiara Azevedo surpreendeu os fãs ao contar uma situação constrangedora que viveu antes de se tornar famosa. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a artista disse que ficou decepcionada ao ser ignorada por um cantor famoso do qual era fã.

A cantora explicou que foi ver um show do ídolo e pediu para tirar uma foto do momento especial. O cantor, por sua vez, viu seu pedido e a ignorou. “Eu lembro que eu ficava batendo no ombro dele e falando assim: ‘Fulano, fulano, faz uma foto comigo?’”, relembrou.

“Eu lembro que ele olhou por cima do ombro dele, para mim, de lateral, ele viu exatamente. Tinha ouvido eu chamar ele, pedindo uma foto para ele, e ele me ignorou”, completou Naiara Azevedo, sem revelar a identidade do famoso.

Na sequência, a cantora disse que deixou o local do show aos prantos: “Me machucou tanto que eu fui embora da festa de mototáxi, deixei minhas amigas tudo lá, paguei R$ 2,50 lá na frente da festa e fui embora para casa. Eu chorei a madrugada inteira”.

A ex-BBB, então, fez uma promessa para si mesma após a decepção com seu ídolo. “Aquele dia eu falei: ‘Senhor, se um dia o Senhor me der a oportunidade de ser artista, ser reconhecida nacionalmente pelo meu trabalho, eu prometo para o Senhor que eu nunca vou ignorar ninguém, porque é muito triste’”, revelou Naiara Azevedo.

MSN