Um homem de 59 anos morreu em um acidente entre um carro e uma moto, na manhã deste sábado (10), na PB-400, trecho entre os municípios de Cajazeiras e São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, o carro bateu na moto da vítima em uma curva na altura do Sítio Picado.

De acordo com o delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, a vítima foi identificada como Severino Severo Lima, de 59 anos. O homem que estava conduzindo o carro que bateu em Severino chegou a prestar socorro à vítima, ligando para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não conseguiu.

Não conseguindo contato com o Samu, o dono do carro foi até o município de São José de Piranhas para falar com a Polícia Militar. Na ocasião, os agentes retornaram com ele ao local do acidente e comunicaram a situação à Polícia Civil.

O delegado ainda informou que após a perícia constatar a morte de Severino, o motorista do carro foi levado até a delegacia de Cajazeiras para ser ouvido e foi liberado. O inquérito policial deverá continuar para identificar a causa do evento e investigar se o condutor do carro “concorreu com culpa”, ou “se a vítima fatal concorreu ou não com culpa”.

g1