Foto: Divulgação/Confiança

O Confiança de Sapé luta pela liderança do Grupo A da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, enfrentando neste domingo (18), a Perilima de Campina Grande, às 15h, no estádio Toca do Papão, em Sapé, com perspectivas de casa cheia. O torcedor do Bicho Papão promete invadir as arquibancadas para incentivar o time.

Com seis pontos, depois de duas rodadas e oito gols de saldo, o Confiança de Sapé tem uma grande oportunidade de continuar no topo da liderança, com 100% de aproveitamento e ainda aumentar o saldo de gols. Esta é a meta do time comandado pelo professor César Wellington, que teve a semana inteira para preparar a equipe.

Nas duas primeiras rodadas, o Confiança não teve dificuldades para superar os adversários. Logo na partida de estreia, o Bicho Papão venceu a Desportiva Guarabira por 5 a 2. E na rodada seguinte foi mais aplicado, derrotando o Spartax por 5 a 0. O destaque do time é a linha de frente que tem Isaías como artilheiro, com cinco gols.

A Perilima é comandada pelo professor Caé Cunha e não tem correspondido às expectativas da diretoria, pois, depois de duas rodadas, soma apenas dois pontos, resultantes de dois empates. O time da Águia de Campina empatou com o Femar em 1 a 1 e depois ficou no 2 a 2 com o Spartax.

Por isso, o treinador Caé Cunha, depois de pressionado pela diretoria, cobra uma resposta do time, neste compromisso diante do Confiança, mesmo tendo de jogar na casa do adversário. A Perilima, na avaliação do treinador, tem um time muito jovem e que precisa ter tranquilidade para se controlar nos jogos.

Desportiva Guarabira x Spartax

A Desportiva Guarabira tem a chance de somar mais três pontos para continuar lutando pelas primeiras colocações no Grupo A da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. O Azulão vai encarar o Spartax, às 10h, no estádio Toca do Papão, na cidade de Sapé.

Vindo de uma vitória categórica por 4 a 1 diante do Femar, a Desportiva Guarabira soma três pontos, sem saldo de gols. O time guarabirense fracassou na primeira rodada perdendo de 5 a 2 para o Confiança de Sapé, mas o time conseguiu a reabilitação, aumentando a esperança de se classificar.

O Spartax soma apenas um ponto, depois de três rodadas, com duas derrotas e um empate. O time de João Pessoa começou a competição tomando uma derrota para o Femar por 2 a 1. Na segunda rodada, o Spartax foi derrotado por 5 a 0 pelo Confiança de Sapé e no jogo passado, empatou em 2 a 2 com a Perilima.

 

Franco Ferreira / Correio