Foto: Divulgação/Queimadense

Neste sábado (24), primeiro dia da rodada do fim de semana da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, dois jogos foram disputados no estádio Toca do Papão, na cidade de Sapé.

A Queimadense venceu o Sabugy por 2 a 0, dando mais um passo para se classificar. Enquanto o Serrano venceu a primeira na competição, derrotando a Picuiense por 2 a 1.

Queimadense x Sabugy

O time da Queimadense deu mais um passo para garantir uma das vagas na próxima fase, somando 12 pontos, liderando o Grupo B.

O meia Marlon abriu o placar aos 25 minutos e o lateral Ítalo completou o placar aos 45 minutos, todos os gols no segundo tempo.

Para comandar a partida entre Sabugy e Queimadense, foi escalado Josi Marques Domingos, com Vladimir Cunha e Crisvalesco Magno. O árbitro reserva foi Douglas.

Picuiense x Serrano

O Serrano venceu a Picuiense por 2 a 1, fazendo a virada na sequência da competição estadual. Mesmo perdendo, a Picuiense continua com seis pontos e ainda caminha firme para buscar a classificação.

O Serrano chegou aos três pontos, entre os dez times que disputam a competição, com quatro derrotas e quatro partidas e uma vitória.

O árbitro Guilherme Fonseca comandou o jogo e teve apoio de Gleydson Francisco e Matheus Tchales e Romário Medeiros.

Classificação do Grupo B:

1º Queimadense – soma 12 Pontos;
2º Serra Branca – soma nove Pontos (Saldo + 08);
3º Picuiense – seis Pontos (Saldo – 04);
4º Sabugy – seis Pontos (Saldo – 10);
5º Serrano – três Pontos.

 

Portal Correio