O policial civil que trocou tiros com um policial militar em João Pessoa se apresentou na delegacia, nesta segunda-feira (26). A troca de tiros teria acontecido após uma discussão por motivos políticos em um bar, no bairro Valentina Figueiredo, neste domingo (25).

A identificação do policial, porém, não foi divulgada. Também não foi informado se ele será afastado da função durante as investigações do caso.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os agentes de segurança pública efetuam os disparos. Veja aqui.

Durante a troca de tiros, o policial militar foi baleado e precisou ser socorrido. Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma e depois encaminhado ao Trauminha de Mangabeira. O policial deve passar por uma cirurgia para inserção de pinos na mão. Polícia Militar (PM) informou que o servidor será investigado nos âmbitos criminal e disciplinar.

Em nota, a Polícia Civil disse que apura o caso. “Os procedimentos são realizados normalmente, com a oitiva dos envolvidos, e ao término das apurações, serão adotadas as devidas medidas cabíveis ao caso”.

 

t5