No próximo domingo dia 02, data decisiva das eleições 2022, a cobertura Eleitoral será completa com a melhor equipe de comunicação regional. As Rádios Cultura e Rural, adjunto ao portal Nordeste 1, ambos pertencentes ao Grupo João Rafael de Comunicação, estarão acompanhando minunciosamente, diuturnamente, todo o período do horário Eleitoral para deixar os ouvintes e leitores bem assistidos com todas as informações inerentes a votação do primeiro turno do pleito.

A transmissão será feita pela cobertura das rádios Cultura FM 94,5 e Rural AM 850, em cadeia, das 5h às 20h, em tempo integral com as publicações do Portal Nordeste1 no link www.nordeste1.com e ainda por lives no facebook da Cultura e pelos aplicativos das Rádios Cultura e Rural.

Segue abaixo a Grade de Programação da Equipe de comunicação Cultural:

Às 5h, Edmilson Silva abre as Rádios Cultura e Rural em cadeia com músicas e informação.

A abertura oficial das notícias das eleições começam às 6h e vai até as 10h, no comando dos Apresentadores Edcarlo Monteito e Evandreson Braz.

Das 10h às 13h, a continuidade das informações será com os Repórteres Rodrigo Mesquita e Rogério Sena, dando suporte com Portal Nordeste1 e com a apresentadora e  Radialista Dany Sato comentando detalhes do pleito.

Das 13h às 16h, você ficará informado com os Radialistas Luciano Colbeck e Ednaldo silva e Alex Castro.

A partir das 16h até as 20h, a equipe de Jornalistas composta por Digenilson Silva, Cassiano José e Marcos Fernandes, com o apoio do Apresentador e Radialista, Willian Fontes, estarão atualizando você com as últimas informações e o resultado final do primeiro turno da eleição corrente.

Em campo, o Diretor Executivo da Rádio Rural, Rony Vieira, estará trazendo notícias da votação de tudo que acontece diretamente de Sertãozinho e região.

INFORMAÇÕES DE CREDIBILIDADE, VERDADE, EM PRIMEIRA MÃO E EM TEMPO REAL PARA VOCÊ, É AQUI COM A EQUIPE CULTURAL.

 

Redação