Uma operação das polícias Civil e Militar resultou na prisão de um homem que é investigado por envolvimento em um assassinato no Sertão da Paraíba, nesta sexta-feira (7).

A operação tem o objetivo de prender indivíduos envolvidos no homicídio qualificado de Antônio Vitalino Neto, conhecido como ‘Cazuza’, que ocorreu no dia 14 de setembro deste ano, na cidade de Mãe D’água.

A ação foi efetuada pelos agentes das Delegacias da Comarca de Teixeira e Homicídios de Patos, 15ª Delegacia Seccional e 3ª Superintendência de Polícia

Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Patos, São José do Bonfim e Mãe D’água. Os mandados foram expedidos pelo juízo criminal da comarca de Teixeira.

Todos os procedimentos estão sendo realizados na central de Polícia de Patos. Após o término, o investigado será encaminhado à cadeia pública de Teixeira, ficando à disposição da justiça.

Entenda o caso:

Antônio Vitalino seguia acompanhado da esposa em direção ao Sítio Rabeca, Zona rural de Mãe D’água, quando o casal foi abordado por dois indivíduos que anunciaram um assalto.

Vitalino estava descendo da moto, mas foi advertido pelo assaltante que não fizesse isso. Em seguida, o criminoso efetuou disparos contra a vítima, que morreu no local, na presença da esposa.

As investigações estão em andamento, e o inquérito será remetido à justiça assim que finalizado.

Fonte: Ascom/PCPB

Vídeio: Divulgação/PCPB