O deputado estadual Raniery Paulino declarou que manterá o apoio a João Azevêdo no segundo turno, na disputa ao Governo da Paraíba. Em entrevista ao ClickPB, nesta quarta-feira (5), o parlamentar disse que está em campanha pela reeleição do gestor.
Sobre manter o apoio a João Azevêdo, Raniery Paulino disse: “Sempre tive uma linha, uma postura. Não iria mudar. Estou fazendo a campanha, haverá reunião de lideranças na Casa 15, em Guarabira. A Casa 15 vai estar cheia de 40. Meu pai está coordenando e vou estar na reunião.”

Raniery Paulino também comentou o resultado da eleição, onde ele tentou ser eleito deputado federal, mas não conseguiu, embora tenha sido listado entre os suplentes. Ele também elogiou o Republicanos, seu partido. “Estou satisfeito, estou resignado. O plano era fazer quatro [deputados]. Mas o primeiro suplente vai assumir. O melhor partido é o Republicanos, foi muito bem conduzido, me sinto muito seguro no partido, não existem hostilidades internas, existe integração.”

O ClickPB tenta contato com os deputados Hugo Motta, Wilson Filho, Wilson Santiago e Adriano Galdino para saber do posicionamento de cada um e do Republicanos na Paraíba para o segundo turno.

Lucas Isídio