Guarabira, cidade de comércio forte, que polariza mais de 30 cidades em negociações de empreendimento, com colaboradores diversos, agora pode contar com mais uma grande loja de atacarejo: a MIX MATEUS, do Grupo Mateus. A cidade de Guarabira é a segunda no Estado a receber uma unidade do Mix Mateus, trazendo ao consumidor mais uma opção de compra e dando a liberdade ao povo Guarabirense de comparar, comprovar e comprar os melhores produtos e aproveitar as maiores ofertas oferecidas pelo empreendimento novo.

O grupo Mateus, referência em Rede Varejista no Norte e Nordeste, tem em guarabira uma mega estrutura para dar ao cliente toda a comodidade necessária e disponibilizar uma melhor experiência a quem for conhecer a nova loja da cidade, mix mateus. A unidade terá mais de 8 mil m² de área construída, sendo mais de 3 mil m² só de área de venda, além de estacionamento com capacidade para mais de 300 vagas, entre carros e motos.

A rede varejista, que já é a maior da região Norte e Nordeste e a quarta maior do país, está presente também no Maranhão, Pará, Piauí, Ceará, Bahia, Pernambuco, Sergipe e Alagoas. O plano é ocupar todos os estados do Nordeste nos próximos dez anos, reforça o presidente do Grupo Mateus, Jesuíno Martins.

“Nosso modelo de negócios tem sido testado e aprimorado ao longo dos anos. Contamos com um diferencial logístico, de serviço e de diversidade de produtos, o que nos permite atender tanto o consumidor local quanto os pequenos comerciantes. Visualizamos possibilidades muito grandes de expansão e crescimento”, afirma.

Além dos mais de oito mil produtos à venda, a nova loja ainda oferece os serviços de açougue, peixaria, hortifrúti e padaria. O modelo vai atender os quase 60 mil habitantes de Guarabira, situada a 98km da capital João Pessoa e a 100km de Campina Grande, município mais populoso do interior paraibano. É a segunda loja do Grupo no estado – a primeira foi inaugurada em Sousa, no dia 1º de setembro.

Com a sede em Guarabira, o Grupo Mateus passa a ter 226 lojas em operação nas regiões Norte e Nordeste, sendo 70 de varejo, 54 de atacarejo e 102 de eletro.

O Grupo Mateus, além de ser a maior rede varejista do Norte/Nordeste, o Grupo Mateus figura como a quarta maior empresa de varejo alimentar do Brasil. A empresa atua com operações no varejo de supermercados, atacarejo (“cash and carry”), atacado, móveis e eletrodomésticos, indústria de panificação,central de fatiamento e porcionamento.

Grupo Mateus em números

36
ANOS

SÃO 36 ANOS DE HISTÓRIA! TRAJETÓRIA QUE TEVE INÍCIO EM BALSAS, NO MARANHÃO, EM 1986.

08
ESTADOS

OS SUPERMERCADOS DO GRUPO MATEUS ESTÃO LOCALIZADOS NOS ESTADOS DO MARANHÃO, PARÁ, PIAUÍ, CEARÁ, BAHIA, PERNAMBUCO E SERGIPE COM INAUGURAÇÃO EM MAIS ESTADOS DO NORDESTE.

90
CIDADES

ATENDENDO EM 25.000 PONTOS DE VENDA COM SUPORTE DE MAIS DE 2.500 REPRESENTANTES.

+45 MIL
COLABORADORES

PESSOAS FORMADAS DESDE OS CARGOS DE BASE ATÉ A GESTÃO PELA UNIVERSIDADE DE LÍDERES MATEUS.

POR
BANDEIRA

70 DE VAREJO, 53 DE ATACAREJO E 103 DE ELETRO.

226
LOJAS

ATUAMOS COM LOJAS NAS MODALIDADES DE VAREJO, ATACADO, ELETRO E DE VIZINHANÇA.

 

Conheça o grupo Mateus em Guarabira,  R. Otacílio Líra Cabral, 1300 – Guarabira, PB

Redação