Conforme apurou o ClickPB, lideranças de ambos os partidos se encontram no local, como por exemplo: Efraim Filho, Ruy Carneiro, Camila Toscano e Mikika Leitão, além da militância.

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) anunciou na manhã desta sexta-feira (07) que irá apoiar a candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) no segundo turno das eleições 2022. Veneziano foi candidato a governador da Paraíba e obteve 373.511 votos (17,16%), ficando em quarto lugar. Pedro Cunha Lima foi o segundo colocado na disputa e irá concorrer com o atual governador João Azevêdo (PSB).

Veneziano e Pedro chegaram juntos a sede do MDB onde deverá ocorrer uma coletiva de imprensa para informar mais detalhes sobre a nova parceria política. Na chegada, o Senador Veneziano desmentiu possíveis problemas em relação ao apoio em função do mesmo apoiar a candidatura do ex-presidente Lula (PT). Conforme apurou o ClickPB, lideranças de ambos os partidos se encontram no local, como por exemplo: Efraim Filho, Ruy Carneiro, Camila Toscano e Mikika Leitão, além da militância.

Joaquim Neto