Ações aconteceram com intervalo de poucas horas. À esquerda, imagem da loja do Geisel. À direita imagem do circuito de segurança durante arrombamento a loja de Bayeux (Imagens: Reprodução / WhatsApp / Circuito de segurança)

Duas lojas foram arrombadas durante a madrugada desta quarta-feira (12) no bairro do Geisel, em João Pessoa, e no Alto da Boa Vista, em Bayeux. O mesmo grupo é suspeito pelas investidas criminosas. A Polícia Militar foi acionada em ambos casos.

O primeiro aconteceu no bairro do Geisel. A loja teve a porta de ferro violada pelos suspeitos, que roubaram equipamentos eletrônicos, como carregadores, além de acessórios para celular. Um carro modelo Uno de cor prata teria sido usado para transportar os itens furtados.

Na sequência, com pouco tempo de diferença, um estabelecimento de peças automotivas foi alvo do grupo. A porta também foi arrombada pelos suspeitos, que levaram itens. Câmeras de segurança de um estabelecimento vizinho podem ajudar a polícia na investigação do crime.

Até a publicação desta matéria não haviam detalhes sobre a prisão dos suspeitos.

 

t5