Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar cumpriu 11 mandados contra suspeitos de crimes na Grande João Pessoa. A ação concentra-se na manhã desta sexta-feira (18), na comunidade conhecida como Cachimbo Apagado, na rua São Lourenço, no bairro de mesmo nome, em Bayeux.

 

A ação conta com o cumprimento de onze mandados de busca e apreensão, que devem ser cumpridos até o fim do dia. A expectativa, de acordo com o delegado Allan Murilo Terruel é de que agentes responsáveis por confrontos entre facções sejam detidos. Um mandado de prisão contra um detento que já se encontra no presídio PB1 foi cumprido.

 

Entre os materiais apreendidos estão um drone, blusões que remetem ao uso militar, balança de precisão, uma pistola, dinheiro e objetos em ouro. “Temos outras áreas na região que deverão ser atingidas por operações pontuais”, afirmou.

 

Segundo a polícia, a organização criminosa alvo da operação atua na região cometendo crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.]

 

T5