Virgínio Ribeiro renuncia a presidência da Câmara de Pedro Régis

0
8

O presidente da câmara municipal de Pedro Régis, litoral norte da Paraíba, Virgínio Ribeiro surpreendeu a população na noite do domingo (22), ao renunciar o comando do poder legislativo.

A decisão é de cunho pessoal, ele continua como vereador. Uma nova eleição para comandar a casa deve ser realizada na quinta-feira (25), o vereador Erijackson deverá ser o candidato apoiado pela base de situação.

Virgínio é irmão da prefeita Michele Ribeiro e recentemente foi alvo de ação truculenta de criminosos que invadiram sua casa e usaram de agressões para cometer o roubo.

Veja nota

Prezados amigos de Pedro Régis,

É com respeito e sinceridade que compartilho com todos vocês uma decisão importante: renunciei hoje ao cargo de presidente da Câmara Municipal de Pedro Régis

Reitero meu compromisso com cada um de vocês. Continuarei trabalhando incansavelmente para representar seus interesses e contribuir para continuar o desenvolvimento de nosso querido município

Agradeço pela confiança que sempre depositaram em mim e conto com o apoio de cada cidadão de Pedro Régis nessa jornada contínua.
Estarei como sempre tive, a disposição de cada um de vocês!

Atenciosamente,
Virgínio Ribeiro
Vereador de Pedro Régis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui