Adolescente é sequestrado e executado a tiros em Cabedelo

Um adolescente foi sequestrado e executado a tiros, na madrugada desta sexta-feira (26), em Cabedelo, município da região Metropolitana de João Pessoa. A polícia não descarta que o homicídio tenha relação com o crime organizado na cidade portuária.

Conforme apurou o site, o corpo da vítima foi encontrado por populares após ouvirem os disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e confirmou que o adolescente foi executado a tiros. O crime ocorreu no bairro Ponta de Matos, na comunidade Portelinha.

Um vídeo gravado e divulgado em rede sociais pelos autores do crime, mostra a vítima ajoelhada antes de ser atingida pelos disparos de arma de fogo. A Polícia Militar teve acesso as imagens, que devem ajudar nas investigações. O caso será apurado pelos agente da delegacia de Polícia Civil de Cabedelo.

As autoridades policiais não descartam que o homicídio tenha ligação com o crime organizado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), em João Pessoa, onde dever passar por uma autopsia e identificação da vítima.

Por ClickPB