Petista da Capital anuncia apoio a Cida Ramos na disputa pela PMJP

O vereador Marcos Henriques (PT) confirmou seu apoio à pré-candidatura da deputada estadual Cida Ramos (PT) à Prefeitura de João Pessoa. Em vídeo divulgado na manhã desta terça-feira (30) por meio de seu perfil na rede social Instagram, Marcos declarou seu voto na prévia partidária que acontecerá em março e ressaltou os motivos para escolher Cida.

“É um momento de muita alegria para mim declarar o apoio à pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa da deputada Cida Ramos, por um motivo muito simples: ela trata os problemas da classe trabalhadora como devem ser tratados”, disse o vereador Marcos Henriques.

Único representante do Partido dos Trabalhadores na Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Henriques também é o único parlamentar a fazer oposição ao prefeito Cícero Lucena (PP). Em sua declaração de voto, ele acrescentou: “Ela tem as pautas do meio ambiente, da cultura, da diversidade. É por isso que nós estamos declarando apoio nessa guinada rumo à Prefeitura de João Pessoa”.

Ao agradecer o apoio, Cida aproveitou para elogiar o mandato do correligionário na cidade. “Honrada e muito feliz com esse apoio, Marcos. Você tem um mandato que respeita os modos de vida da população, o meio ambiente, o patrimônio histórico. Seu mandato faz o diferencial. Portanto, vamos juntos, tenho certeza, representando os valores do Partido dos Trabalhadores, o perfil que a militância quer. Construir uma João Pessoa bem melhor do que a que temos hoje”, celebrou. a deputada e pré-candidata a prefeita.

Marcos Henriques encerra o vídeo convocando todos os filiados a votarem em Cida. A prévia do Partido dos Trabalhadores para definição de quem irá disputar a Prefeitura de João Pessoa pela legenda nas eleições deste ano deve acontecer no início de março. Cida Ramos enfrentará o também deputado estadual Luciano Cartaxo. O Coletivo Refazendo, uma das principais forças políticas da legenda na Paraíba, também já declarou apoio a Cida Ramos.

 

 

Por ParaibaJa