Romero Rodrigues posta vídeo enigmático nas redes sociais e aumenta especulação sobre sua candidatura; assista

O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) vem sendo cortejado há muito tempo para disputar novamente a prefeitura de Campina Grande. Embora ainda não assuma a possibilidade,  o ex-prefeito campinense parece não fazer questão de cessar esses boatos. Hoje (12) pela manhã. ele postou em suas redes sociais um vídeo no qual um homem não identificado aparece defendendo seu retorno ao cargo.

 

“Recebi esse vídeo de uma amiga, impossível assistir sem compartilhar, façam as suas avaliações, só tenho que agradecer a Deus por tudo! Caminhando na rua do Parque do Povo após o evento a Consciência Cristã, tenham todos uma semana abençoada”, escreveu na legenda.
No vídeo o homem diz que se Romero for candidato, votará nele. “Eu queria ver um prefeito igual. Romero é o mais forte do Brasil. Se Romero for candidato, o meu voto é nele”, diz a figura no vídeo.
Nos últimos dias, o comentário é que Romero apoiasse o deputado estadual Tovar Correia Lima como pré-candidato de seu grupo a prefeito de Campina Grande nas eleições deste ano.