Em Guarabira, Polícia efetua prisão de homem acusado por posse ilegal de munições e drogas

Na noite desta quinta-feira (15), a guarnição da Força Tática realizou a prisão de um homem por posse ilegal de munições e drogas, no Bairro Lucas Porpino, em Guarabira.

Durante a realização da OPERAÇÃO PARADIGMA, a guarnição da Força Tática realizava rondas no Bairro Lucas Porpino, quando avistou um indivíduo em atitudes suspeitas que ao perceber a presença da guarnição policial e dada voz de parada, o mesmo desobedeceu a ordem e se evadiu adentrando no matagal. A guarnição seguiu em seu encalço, todavia não lograram êxito em sua captura, no corrente dia, essa guarnição ao realizar rondas no mesmo local, se deparou com o mesmo indivíduo, que fez menção de fugir novamente, porém desta vez a guarnição policial logrou êxito em sua captura.

Ao abordá-lo, foi encontrado em sua posse uma munição calibre 38 intacta, bem como uma porção de substância semelhante a maconha. O acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia e apresentado ao Delegado plantonista para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Por nordeste1