Aos 93 anos, Silvio Santos pode ser pai novamente

Nova herdeira? Vera Lucia Pinello Dias, de 75 anos, solicitou na Justiça que Silvio Santos faça um teste de paternidade. No entanto, os desembargadores do caso negaram o pedido.

De acordo com o colunista Erlan Bastos, do Em Off, Vera nasceu em 1948 e foi entregue para uma enfermeira, que a encaminhou para adoção. A moça alegou que nunca conversou com sua mãe adotiva sobre os pais biológico, porém, tem informações de vizinhos.

A ligação de Vera com Silvio Santos, no entanto, não é tão sólida. Isso porque, segundo ela, a sua mãe biológica trabalhava em uma indústria têxtil no Brás, que o fundador do SBT frequentava.

Além disso, a moça não apresentou documentos que comprovassem a paternidade. Por conta isso, os desembargadores do caso e a defesa de Silvio Santos não deram continuidade do caso.
Na decisão final, os representantes do caso afirmaram que “não há o mínimo indício de plausibilidade” e que o teste de DNA não deve seguir adiante. Por fim, o juiz Wilson Julio Zanluqui definiu o processo como extinto.

 

MSN