Preso homem suspeito de matar companheira a facadas durante ato sexual, na Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande – DHPP/CG, em ação conjunta com a 12ª Delegacia Seccional de Esperança, no início da manhã de hoje, capturaram, na zona rural de Pocinhos, um investigado, de 55 anos, acusado de ter assassinado sua companheira, na noite do dia 24 de novembro de 2003, na Fazenda Baixa Rica, Município de Massaranduba, agreste do estado.

Consta da investigação que durante provável relação sexual, utilizando-se de arma branca, o autor desferiu vários golpes na vítima. O crime teria sido motivado por demasiado ciúmes que o acusado nutria em desfavor da vítima.

Desde a data do crime, mais de vinte anos, a pessoa do capturado encontrava-se foragido, até ser detido na manhã de hoje, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo do 2º Tribunal do Júri de Campina Grande.

A prisão é decorrente da ação em conjunto com o Ministério Público Estadual, que visa o cumprimento de mandados de prisão por crimes violentos ocorridos na região. O preso encontra-se à disposição do Poder Judiciário, aguardando a realização de audiência de custódia.

Paraiba.com.br