Luiz Couto: “Cida Ramos não avança, e queremos pessoas que possam avançar”

O deputado federal Luiz Couto (PT) opinou nesta quinta-feira (4) sobre a disputa que corre no PT de João Pessoa para as eleições municipais na capital. Para o parlamentar, o nome do ex-prefeito Luciano Cartaxo é o mais indicado para a disputa, pois a também pré-candidata Cida Ramos, na visão dele, tem menos chances de vitória.

Durante evento em João Pessoa, o deputado federal revelou que a expectativa é de que a Executiva Nacional tome uma decisão sobre o imbróglio na capital logo após prazo para filiação partidária. Passada esta data, uma reunião deve acontecer para definir quem disputará as eleições pelo PT, ou se a legenda apoiará o candidato à reeleição Cícero Lucena (PP).

Para Luiz Couto, o PT deve entrar com força total no pleito de outubro deste ano e, por isso, precisa escolher o nome de Luciano Cartaxo. “A nossa Cida, ela não avança. Então, não vamos querer. Queremos pessoas que possam avançar. Queremos ganhar a eleição aqui. E Luciano, que já foi duas vezes [prefeito] já, conhece profundamente a realidade”, disse o deputado federal.

MaisPB