Em Alagoa Grande, mulher é presa após agredir e arrancar dedo mindinho de outra mulher com uma mordida

Uma mulher de 22 anos foi presa pela Polícia Militar após agredir fisicamente outra mulher na zona rural do município de Alagoa Grande-PB, mas precisamente no sitio Tambor, na noite do último sábado (06).

Era por volta das 18h50min quando a guarnição de Rádio Patrulha da 2ª Cia foi acionada pelo Copom local, sendo informada que na comunidade conhecida como barreira, uma mulher estava tentado invadir uma residência e quebrar os pertences da casa de outra mulher.

Imediatamente a guarnição chegou ao local e foi constatando a veracidade dos fatos, onde a acusada encontrava-se dentro da residência da vítima, que as mesmas entraram em luta corporal, momento em que a acusada mordeu o dedo mindinho da mão direita da vítima, vindo a decepar parte do membro.

A guarnição prestou socorro à vítima, levando a mesma para o hospital local, onde foi atendida e encaminhada para o hospital de trauma de Campina Grande. Diante o ocorrido, a acusada foi conduzida para a delegacia plantonista da polícia civil da cidade de Guarabira para as devidas providência que o caso requer.

Por nordeste1