Dois homens são mortos a tiros enquanto iam comprar drogas, na Grande João Pessoa

Os homens eram usurários de drogas (Foto: Reprodução)

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Imaculada, em Bayeux, na Grande João Pessoa. A vítima foi identificada como Alex do Nascimento, de 42 anos.

Segundo informações policiais, a vítima já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, foi autuada e estava em liberdade. A família relatou que o homem era usuário de drogas.

No bairro Padre Zé

Um homem foi perseguido e morto a tiros neste domingo (26), no bairro Padre Zé, em João Pessoa. Segundo informações policiais, a vítima, identificada como Leonardo Santos da Silva, de 37 anos, estava a caminho de comprar drogas quando foi morta.

De acordo o delegado responsável pelo caso, o homem estava indo a uma ‘boca de fumo’ para comprar substâncias assemelhadas a cocaína. Dois homens em uma moto o estavam seguindo a vítima, e em seguida o abordaram e mataram a vítima com ao menos três tiros.

Conforme o andamento da investigação, foi constatado que o filho da vítima sofreu uma tentativa de homicídio há um mês e o sobrinho, há 15 dias. Familiares relataram que todos eram faccionados, o que leva a possibilidade que o crime se trata de um ‘acerto de contas’.

Os casos agora seguem em investigação da Polícia Civil.

 

Fonte: Portal Correio