Marrone perde parte da visão após cirurgia de emergência devido a glaucoma

0
6

O cantor afirmou que vai se afastar de compromissos profissionais por duas semanas

Dois dias após passar por uma cirurgia de emergência, Marrone, da dupla com Bruno, se recupera da operação depois de receber diagnóstico de glaucoma em estágio avançado nos dois olhos.

Um dos médicos que identificou a doença ocular afirmou que o cantor perdeu parte da visão, a periférica, mas que a sequela não vai interferir na vida dele, desde que o tratamento seja seguido.

“Houve uma certa perda de campo visual, mas que é compatível com ele levar uma vida normal, fazendo sua profissão, seus shows, sem problema, desde que não haja progressão desta doença”, disse Francisco Eduardo Lima em entrevista à TV Anhanguera, em Goiás.

O outro médico que atendeu Marrone disse que o glaucoma é uma doença silenciosa que não emite sinais e, com isso, a visão periférica vai se perdendo aos poucos.

“Geralmente durante anos e de maneira sorrateira, assintomática, a pessoa não sente nada, não tem coceira no olho, não tem olho vermelho, não tem nada. Esse é o glaucoma mais perigoso, que ele durante anos vai roubando a sua visão e depois não devolve”, explicou José Beniz Neto.

Em comunicado divulgado em suas redes sociais, o cantor afirmou que vai se afastar de compromissos profissionais por duas semanas, mas que nenhum show vai ser cancelado. Bruno segue cumprindo a agenda da dupla.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui