Briga entre casal termina em morte de criança de quatro anos, em João Pessoa

Briga entre casal termina em morte de criança de 4 anos (Foto: Reprodução / TV Correio)

Uma briga entre um casal resultou na morte de uma criança de quatro anos na madrugada desta quarta-feira (29), no bairro Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com informações policiais, a mãe e o padrasto da vítima seriam usuários de drogas.

Líder do tráfico de drogas do Rio Grande do Norte é preso em João Pessoa
Segundo a Polícia Militar, o casal relatou que estavam fazendo o uso de drogas e bebidas alcoólicas com outro casal de amigos. Durante o desentendimento entre a mãe e o padrasto, a mulher teria pegado a filha de quatro anos e fugido para a rua com medo das agressões do marido. Foi então que ela desequilibrou e caiu por cima da menina.

A vítima foi socorrida e levada para o Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, conhecido como Trauminha de Mangabeira. Conforme informações passadas pela unidade médica, foram 25 minutos tentando reanimar a criança. No entanto, ela não resistiu e veio a óbito.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a perícia. Já o casal foi levado para a Central de Polícia, onde estão sendo ouvidos.

*Matéria em atualização

 

Fonte: Portal Correio