Destino Paraíba promove atrativos turísticos na convenção da Operadora BWT, na Bahia

Com o intuito de fortalecer e impulsionar o turismo na Paraíba, o Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e da Secretaria de Estado de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde), marca presença na Convenção da Operadora BWT, que ocorre a partir deste domingo (2), na Bahia. Durante quatro dias, o evento irá reunir mais de 350 participantes, entre agentes de viagens e parceiros.

A participação do Destino Paraíba nessa convenção é estratégica, considerando que a BWT é uma das principais emissoras de turistas para o estado. Além disso, a Operadora é parceira nas iniciativas de promoção e marketing do Destino.

O presidente da PBTur, Ferdinando Lucena, enfatizou a importância dessa participação. “Durante a Convenção, teremos a oportunidade de apresentar a diversidade da Paraíba, destacando nossos produtos, infraestrutura e atrativos turísticos. Nosso objetivo é impulsionar as vendas do destino e gerar resultados concretos para o aumento do fluxo turístico”, destacou.

Para Rosália Lucas, secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, essa parceria com a Operadora BWT representa um passo significativo nos esforços contínuos do Governo do Estado para promover o turismo. “O contato direto com os agentes da BWT é essencial para o sucesso das vendas dos pacotes turísticos, à medida que esses profissionais ganham maior familiaridade e conhecimento sobre o Destino Paraíba”, comentou.