Gratidão

“Tu criaste o íntimo do meu ser
E me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável.
Tuas obras são maravilhosas!
Digo isso com convicção. Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entrelaçado como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu embrião;
todos os dias determinados para mim
foram escritos no teu livro
entes de qualquer deles existir”
salmos 139: 13-16

Chegamos no mês de junho do ano de 2024!
Vamos ter gratidão em primeiro lugar porque estamos aqui e precisamos olhar sempre para aquilo que vamos conquistar, observando que os desafios e os obstáculos serão o caminho para perseverar na certeza que vamos conquistar.
O poema acima faz parte da Bíblia sagrada o livro dos Salmos e destacado partes do Salmos 139, compreendemos que Deus criador é o Senhor da vida do homem e Ele tem os grandes pensamentos de vitorias para as nossas vidas, Ele planeja todos os nossos dias e nos contempla antes do nosso nascer e não há como esconder nada de sua face, Ele é o criador e Senhor da vida do homem.
Vamos avaliar o nosso comprometimento com a vida, e vamos valorizar as nossas escolhas e conquistas observando sempre como chegamos até aqui, e não esquecer temos um proposito maior, somos a expressão da criação do amor de Deus criador na terra!
Sejamos mais felizes e gratos pelas pequenas e grandes conquistas. Entendamos melhor como estamos vivendo e qual a nossa maior conquista até aqui? As conquistas sempre irão conversar com o caminho de vida que escolhemos; vamos pedir sabedoria e inteligência ao criador e gerenciar bem nossa trajetória de vida com gratidão!
Estamos prontos para receber o mês de junho/24 com o coração agradecido das nossas maiores conquistas e sermos a luz agregando vida por onde andarmos.

Edite Fidelis Rodrigues Naccari