João Azevêdo trata de pautas econômicas e projetos voltados para a agricultura com ministros em Brasília

0
8
Imagem: Reprodução

O governador João Azevêdo manteve uma série de reuniões, nesta terça-feira (11), em Brasília, oportunidades em tratou de pautas voltadas para o fortalecimento da agricultura e de investimentos no estado. Na capital federal, o chefe do Executivo estadual se reuniu com o ministro do Desenvolvimento Agrário e da Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, e com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad. Ele ainda esteve com o secretário do Tesouro Nacional, Rogério Céron.

No Ministério do Desenvolvimento Agrário e da Agricultura Familiar, João Azevêdo avançou na discussão de projetos para fortalecer o segmento no estado. “Nós tratamos de projetos de irrigação, principalmente, para os assentamentos que estão ao lado do canal Acauã-Araçagi. Nós vamos elaborar o projeto e, em parceria com o Ministério, viabilizar os recursos para a sua execução. Serão 2.300 hectares, beneficiando inúmeras famílias na Paraíba e esperamos também ampliar a atuação do Ministério e do Incra junto ao projeto das várzeas de Sousa”, pontuou.

Imagem: Reprodução

Ele também fez uma avaliação positiva das demais agendas em Brasília. “Tivemos a oportunidade de expor os nossos pleitos e projetos, fomos muito bem acolhidos e tenho certeza absoluta de que os frutos dessas reuniões beneficiarão o povo do nosso estado”, acrescentou.

Imagem: Reprodução

Os secretários de estado Deusdete Queiroga (Infraestrutura e dos Recursos Hídricos), Marialvo Laureano (Fazenda), Gilmar Martins (Planejamento, Orçamento e Gestão) e Adauto Fernandes (executivo da Representação Institucional), além do deputado federal Hugo Motta, acompanharam as reuniões.

Por Governo da Paraíba 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui