Presidente da PBSaúde assume Secretaria, e Desenvolvimento Econômico tem novo titular

0
10

O governador João Azevêdo anunciou, na última quarta-feira (12), os nomes dos novos secretários de Saúde e do Turismo e do Desenvolvimento Econômico do Estado. As Secretarias serão comandadas por Arymatheus Reis e Miguel ngelo Gomes, respectivamente.

Para a superintendência da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PBSaúde), o chefe do Executivo estadual anunciou o nome de Alexandre Bento de Farias, que ocupa a função de diretor administrativo da Fundação.

O novo secretário de Saúde do Estado, Arymatheus Reis, é médico especialista em Medicina Intensivista e Gestão Hospitalar. Ele ocupou a superintendência da Fundação PBSaúde e o cargo de secretário executivo de Gestão de Redes de Unidades de Saúde. Ele também foi diretor técnico e diretor geral do Hospital Regional de Picuí, coordenador do programa Opera Paraíba e coordenador do corpo clínico multiespecializado do Hospital de Clínicas de Campina Grande.

O novo secretário do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, Miguel ngelo Gomes, é graduado em Direito pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), possui mais de 17 anos de experiência no Turismo emissivo e receptivo, tendo atuado em agência, casa de câmbio e operadora de turismo. Foi executivo do Paraíba Convention Bureaux, gerente de Turismo e coordenador de Turismo na Prefeitura Municipal de Campina Grande. É atual presidente do Fórum de Turismo da Serra da Borborema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui