Kate Middleton faz 1ª aparição pública após anunciar câncer

0
5
Kate Middleton, a princesa de Gales, compareceu ao evento três meses após anunciar câncer — Foto: REUTERS/Hollie Adams

Três meses após anunciar o diagnóstico de câncer abdominal, Kate Middleton fez sua primeira aparição pública neste sábado (15), durante o Desfile de Aniversário do Rei Charles III, evento conhecido como Trooping The Colour.

A princesa de Gales andou em uma carruagem coberta com seus três filhos até a chegada ao evento, perto do Palácio de Buckingham, em Londres. Em seguida, eles assistiram ao desfile de uma janela.

Imagens da emissora mostram Kate chegando em um carro com seu marido, o príncipe William, e seus três filhos para participar do “Trooping the Colour”, um desfile militar anual realizado no centro de Londres para marcar o aniversário oficial do monarca britânico.

A princesa Kate ao lado dos filhos Louis, George e Charlotte em foto para o Dia das Mães — Foto: Príncipe William/Palácio de Kensington

Pessoas de todas as idades se reuniram ao longo da avenida “The Mall”, que leva ao Palácio de Buckingham, para o evento. Alguns espectadores usam chapéus com a bandeira do Reino Unido, enquanto outros acenam com a bandeira do Reino Unido.

A princesa de Gales assistirá ao restante do desfile com sua família nas proximidades e deve se juntar aos outros membros da realeza na varanda.

O câncer

A princesa passou por uma cirurgia em janeiro. O Palácio de Buckingham não revelou detalhes na época, mas disse que o procedimento foi planejado e que sua condição “não estava relacionada ao câncer”.

Kate Middleton disse que sua equipe médica aconselhou que ela deveria se submeter a uma “quimioterapia preventiva” e que está nos estágios iniciais do tratamento.

 

Por: G1 e CNN

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui