Polícia Civil cumpre mandado e prende indivíduo que matou homem com golpes de capacete, em Guarabira

0
14

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Homicídios de Guarabira, prendeu nesta sexta-feira (14), o acusado de cometer um homicídio no último dia (07), em Guarabira.

Polícia Civil de Guarabira prendeu Paulo Cézar de Oliveira, conhecido como “César Magrão”, Suspeito de Homicídio.

A prisão ocorreu na manhã de ontem (14), na residência do autor do delito, em Pilõezinhos//PB, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.
De acordo com a investigação, o crime aconteceu à luz do dia, no centro da cidade de Guarabira, no dia 07/06/2024, quando César Magrão golpeou a vítima, José Ailton Duarte Gomes, vulgo (Sabão), na cabeça com um capacete. A brutalidade do ataque resultou na morte de José Ailton. O crime foi registrado por câmeras de segurança da localidade, o que facilitou a identificação do criminoso.

Segundo o Delegado Wagner Dorta, que presidiu a investigação, a prisão de César Magrão foi um desfecho importante para o caso que chocou a comunidade de Guarabira e regiões circunvizinhas. As imagens das câmeras de segurança foram cruciais para a investigação conduzida pelo Núcleo de Homicídios de Guarabira, que trabalhou incansavelmente para capturar o autor do crime.

Por nordeste1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui