Dois adolescentes são apreendidos durante assalto a ônibus de turistas em Campina Grande

0
3
Adolescente foi levado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande, após mãe o levar à PM para confessar ato infracional — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Dois adolescentes foram apreendidos na noite de sábado (15), em Campina Grande, no momento em que realizavam um assalto a um ônibus de turistas do Ceará. O veículo, que tinha como origem o município cearense de Itapipoca, estava estacionado nas proximidades do Açude Velho, enquanto os passageiros estavam no Parque do Povo. Por volta das 23h40, a dupla usou um revólver para render o motorista.

Os dois entraram rapidamente no ônibus e começaram a revirar os pertences dos passageiros que tinham sido deixados no local, tentando levar os itens de maior valor. A questão é que havia um segundo motorista que estava descansando na parte de baixo do veículo. Ele escutou a movimentação dos adolescentes e chamou a polícia.

Poucos minutos depois, assim, a Polícia Militar da Paraíba foi até o local e chegou a tempo de encontrar os adolescentes ainda dentro do ônibus, realizando o assalto.

Os adolescentes foram levados para a Central de Polícia de Campina Grande. Além da dupla, um revólver foi apreendido. Nenhum item foi subtraído do veículo.

O caso vai ser investigado e acompanhado pela justiça.

 

Por: G1 PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui