Colisão entre dois carros deixa gestante e dois homens feridos em João Pessoa

0
3
Um dos carros atingiu um muro e ficou bastante danificado com a batida (Foto: Reprodução/

Acidente aconteceu em um cruzamento no bairro dos Estados, em João Pessoa. Com o impacto da batida, uma grávida com 7 meses de gestação ficou ferida

Um acidente de carro foi registrado por volta das 7h na manhã desta terça-feira (18), em um cruzamento entre as avenidas Amazonas e Minas Gerais no bairro dos Estados, em João Pessoa. De acordo com testemunhas, um dos carros, um Jeep branco, teria atravessado o sinal vermelho e atingido outro veículo, um Citroen C3 cinza.

Com o impacto da batida, o Citroen C3 bateu em um muro. A motorista do veículo era uma grávida que está com 7 meses de gestação, e juntamente com o irmão, estavam indo ao trabalho, quando foram atingidos. Com a batida, a gestante desmaiou e ficou com as pernas presas, enquanto o seu irmão teve a coluna prejudicada. Já o motorista do Jeep branco teve um ferimento na cabeça, mas estava consciente.

Moradores da região prestaram assistência e acionaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A mulher e o irmão foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, ambos conscientes.

Por Portal Correio 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui