Jornalista Giovanni Meireles palestra para os profissionais das Rádios Rural e Cultura, empresas do Grupo João Rafael

0
1038
Foto: Daniele Souza

Na noite desta terça-feira (2), o jornalista Giovanni Meireles, fez uma palestra exclusiva para os colaboradores e profissionais da comunicação das Rádios Rural e Cultura de Guarabira, agreste paraibano.

Colaboradores das Rádios Rural e Cultura de Guarabira. Foto: Thiago Ponsat
Empresário João Rafael ao lado da sua esposa, Olivete Aguiar durante a palestra do jornalista Giovanni Meireles / Foto: Daniele Souza

Com o tema “Comunicação e relacionamento”, Giovanni Meireles trouxe várias explanações e reflexões de grande valia para o relacionamento em equipe e, consequentemente, para o sucesso de uma grande empresa.

Empresário João Rafael de Aguiar / Foto: Daniele Souza

Além dos colaboradores, estavam presentes no evento, o empresário e Diretor Geral das Rádios Rural e Cultura, João Rafael de Aguiar, sua esposa Olivete Aguiar, seus filhos Jarbas, Rafael Filho e Jarbelly Aguiar, o Diretor de Programação Leo Ferreira e o Diretor Executivo, Fernando Carvalho.

Diretor de programação da Rádio Rural de Guarabira, Leo Ferreira, ao lado do jornalista Giovanni Meireles / Foto: Daniele Souza
Giovanni Meireles ao lado do Diretor Executivo da Rádio Rural, Fernando Carvalho / Foto: Daniele Souza

O jornalista Giovanni Meireles, que estava acompanhado da sua esposa, a também  jornalista, Beth Menezes, desenvolveu sua fala contextualizando as vivências em grupo com trechos de filmes trazidos por ele, e apresentados durante o evento. Ele enfatizou a importância da honestidade, da humildade, profissionalismo e da ética como principais ingredientes para o sucesso, tanto individual como para todo o corpo de uma empresa.

Giovanni Meireles, que já foi Secretário de Comunicação do Governo do Estado da Paraíba, destacou sobre a emoção que foi falar sobre motivação para comunicadores e colaboradores de duas grandes emissoras de rádio, pertencentes a um grupo de comunicação do qual ele também já fez parte.

“Foi uma palestra pra mexer, pra agitar, pra preparar justamente a mudança da AM Rural para FM Rural”, falou Giovanni Meireles.”

Também fizeram o uso da fala o empresário João Rafael, o Diretor Executivo da Rádio Rural, Fernando Carvalho, o Diretor Comercial das duas emissoras, Jarbas Aguiar, e também o Operador e Apresentador Luciano Colbeck da Rádio Rural de Guarabira, o qual fez questão de compartilhar a sua experiência e história dentro da empresa.

Jarbas Aguiar, Diretor Comercial / Foto: Daniele Souza

E a equipe do Portal Nordeste 1, empresa também do Grupo João Rafael de comunicação, fez toda a cobertura do evento, acompanhado tudo o que aconteceu durante essa experiência de grande valia para as famílias Rádio Rural e Cultura de Guarabira, emissoras que fizeram e fazem parte da vida de muitos profissionais da comunicação a nível regional e estadual.

Foto: Leo Ferreira

Redação Nordeste 1

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui