Em Goiás: agentes de viagens da CVC participam da capacitação sobre Destino Paraíba

0
345

Agentes de viagens e lojistas da CVC participaram de uma capacitação focada no potencial e atrativos turísticos da Paraíba. Os eventos foram realizados nos dias 3 e 4 de julho, em Goiânia (GO), como parte de uma série de iniciativas promovidas pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e pela Secretaria de Estado de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde) para fortalecer e promover o turismo paraibano.

As capacitações reuniram mais de 150 agentes de viagens, lojistas e franqueados dos mercados de Goiás e Brasília, reconhecidos pelo seu desempenho destacado na venda de pacotes turísticos.

Ferdinando Lucena, presidente da PBTur, destacou a importância das capacitações como uma excelente oportunidade para os agentes explorarem os encantos turísticos da Paraíba, que incluem desde praias paradisíacas até as paisagens do Sertão. “Estamos entre os destinos do Nordeste mais procurados e mais vendidos pela Operadora CVC. Além das belezas incríveis e da nossa hospitalidade excepcional, nosso grande diferencial é a parceria comercial”, ressaltou.

Miguel ngelo, secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, enfatizou que o conhecimento profundo adquirido sobre os destinos aumenta a confiança e a credibilidade dos agentes na comercialização de pacotes de viagem para a Paraíba. “Nos últimos 15 meses, o Governo da Paraíba fez o maior investimento público já registrado em parceria com a CVC, resultando na capacitação de mais de 4.000 agentes, executivos e trainees. Isso possibilita uma venda do destino de forma ainda mais assertiva”, comentou.

O evento também contou com a participação da Fecomércio e da Secretaria de Turismo de João Pessoa, fortalecendo a colaboração entre diversos setores para promover o turismo da Paraíba.

 

Fonte: Assessoria de imprensa PBTUR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui