Acusado de matar enteado em Lagoa de Dentro é preso na Bahia em operação conjunta de polícias

0
362

Um homem suspeito de matar o enteado com um disparo de arma de fogo foi preso na Bahia pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma operação conjunta com a Polícia Civil da Paraíba (PCPB). O crime ocorreu na tarde de 29 de junho, no município de Lagoa de Dentro-PB, após uma discussão acalorada entre o padrasto e o adolescente, que culminou no disparo fatal. O jovem foi socorrido por familiares, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite do mesmo dia.

O suspeito, um homem de 26 anos, estava foragido desde o dia do crime. O Tribunal de Justiça da Paraíba havia expedido um mandado de prisão preventiva contra ele, e desde então, a PCPB iniciou diligências para localizá-lo. A PRF também se envolveu no caso, colaborando na busca pelo indivíduo.

Na manhã desta segunda-feira, 08 de julho, por volta das 12h, uma equipe da PRF abordou um veículo VW Gol no município de Eunápolis-BA e identificou o motorista como o suspeito do homicídio. Diante das evidências, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária, onde permanecerá à disposição das autoridades competentes para os procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui