Vigilante é baleado e tem arma roubada dentro de escola em Campina Grande/PB

0
198
ESCOLA ESTADUAL MONTE CARMELO, LOCALIZADA NO BAIRRO BELA VISTA.

Um vigilante foi baleado e teve a sua arma roubada na madrugada desta segunda-feira (8) na Escola Estadual Monte Carmelo, localizada no bairro Bela Vista, em Campina Grande. O caso foi registrado por volta de 5h10.

De acordo com as primeiras informações repassadas pelo Presidente do Sindicato dos Vigilantes, Edimir Bernardo, dois criminosos pularam o muro da escola, momento em que houve uma troca de tiros entre o vigilante e os suspeitos. O profissional, identificado como Carlos Leandro Rodrigues, de 40 anos, foi atingido por um disparo em uma das pernas.

Na sequência, a dupla roubou a arma e o aparelho celular da vítima. O vigilante foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com boletim médico, a vítima passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. O quadro clínico é considerado estável.

VIGILANTE CARLOS LEANDRO RODRIGUES, DE 40 ANOS. FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS.

O vigilante pertence à empresa privada de segurança Kairós. Em nota, a empresa lamentou o ocorrido e informou que segue fornecendo apoio ao profissional e a sua família.

Até esta publicação, ninguém havia sido identificado ou preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui