O 1º suplente da coligação ‘A Força do Trabalho’, Ney Suassuna (PRB), declarou nesta quinta-feira (24) que recebeu com surpresa o pedido de licença do senador Veneziano Vital (PSB). Ele declarou que irá encaminhar a sua documentação amanhã e tomar posse na próxima semana no Senado Federal.

Ney disse que pretender ‘fazer o melhor’ pela Paraíba, assim como nos seus mandatos como senador eleito. Ele revelou que ligará para o governador João Azevêdo para entender as prioridades para a Paraíba.

“Estou ligando para o governador para conversar e ele me dizer os principais problemas. Outra coisa é um certo agradecimento a nosso Veneziano e um desejo que ele tenha sucesso nessa parada que ele teve agora para ajudar os prefeitos do partido”, disse à Arapuan fm.

Ele comentou ainda a postura em relação ao Governo Jair Boslonaro. Eleitor do presidente, Suassuna pontuou que as prioridades são os interesses da Paraíba, não confirmando se estará na base do líder do Executivo Nacional.

“Ainda não tomei essa decisão. Sou bolsonarista, votei em Bolsonaro, mas isso a gente tem que ver… o interesse meu é a Paraíba”, destacou.