O candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Anísio Maia, participou, neste domingo (4), de ‘bandeiraço’ no final da Avenida Epitácio Pessoa. Ele segue em campanha mesmo com decisão do PT Nacional pela aliança com o candidato Ricardo Coutinho (PSB).

“É preciso um olhar técnico e humano e vontade política para derrubar os muros que existem separando a área nobre e as periferias. A nossa prioridade será atacar fortemente as desigualdades, mas a cidade deve ser para todos como a praia é esse espaço democrático onde ricos e pobres se divertem e curtem a natureza. Estamos firmes que é preciso combater essas distorções, mas garantindo que áreas nobres e periferias tenham serviços municipais de qualidade e a presença da Prefeitura de João Pessoa atenta às urgências, demandas e necessidades do nosso povo”, frisou Anísio.

O candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Anísio Maia, e o candidato a vice-prefeito, Percival Henriques (PCdoB) estiveram acompanhados das candidatas a vereadoras Zezé Bechade e Célia Marques; do candidato a vereador Padre Adelino; do deputado federal Frei Anastácio; e da presidenta do diretório do PT em João Pessoa, Giucelia Figueiredo.

A Coligação ‘Unidos por João Pessoa’ é formada pelo Partido dos Trabalhadores e pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB).