1. As polícias Civil e Militar da Paraíba prenderam nesta terça-feira, 13 de outubro, um homem suspeito de envolvimento nos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Durante a prisão, os policiais apreenderam ainda uma espingarda calibre 12, cinco munições de mesmo calibre e 27 embrulhos contendo substâncias semelhantes a crack e maconha.
    A ação foi realizada por policiais civis do Grupo Tático Especial (GTE) de Guarabira e policiais militares do 4º BPM. De acordo com o delegado seccional de Guarabira, Felipe Castellar, contra o suspeito detido havia dois mandados de prisão preventiva em aberto.
    “Um expedido pela 1ª Vara da Execução Penal de João Pessoa, por crime de tráfico de drogas, e o outro expedido pela 1ª Vara Mista de Cabedelo, referente a crime de homicídio. Ou seja, trata-se de um sujeito envolvido em crimes graves, conforme entendimento da própria justiça, mas que agora foi tirado de circulação para o devido processo legal”, disse o delegado.
    O homem preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Guarabira, onde permanecerá aguardando as determinações judiciais.
    2ª Superintendência de Polícia Civil
    Assessoria de Imprensa