Bandidos atacam carro forte com explosivos e levam R$ 1,2 milhão na fronteira do Paraguai com Brasil

Um carro forte foi atacado por bandidos fortemente armados na tarde desta quinta-feira (28) na cidade de Juan Emilio O’Leary, no Paraguai.

Segundo a Polícia Nacional do Paraguai, foram levados cerca de R$ 1,2 milhão do carro que saiu de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia, vizinha de Ponta Porã, localizada na região sul de Mato Grosso do Sul.

Conforme a ocorrência policial, o carro que transportava a quantia milionária, foi atacado pelo grupo em plena luz do dia. Uma caminhonete utilizada pelos ladrões foi encontrada queimada próximo do local do ataque. Toda ação dos criminosos foi filmada por várias pessoas que passavam pelo local.

Ainda de acordo com a polícia, os bandidos utilizaram explosivos para parar o veículo e depois usaram armas de grosso calibre para entrar no carro e ter acesso ao dinheiro. Os quatro homens responsáveis pelo transporte das cédulas não ficaram feridos.

Segundo a polícia, o carro seguia para a cidade brasileira Foz do Iguaçu (PR) que também fica na região de fronteira com o país vizinho. A Polícia Nacional do Paraguai investiga a possível participação de brasileiros no crime.

G1