O Botafogo-PB enfrenta o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, no interior do Rio de Janeiro, às 17h deste sábado (14), em jogo válido pela Série C do Brasileirão. O Belo vai encarar o único time que ainda não venceu na competição.

Contra o Volta Redonda, o Belo tenta também a manutenção da liderança, em uma briga direta pela primeira colocação.

Com 19 pontos, o time pessoense é líder da chave, mas é seguido de perto por quatro times que tem 17 pontos, um deles o próprio Voltaço. Por isso, pontuar fora de casa é importante para garantir a permanência na zona de classificação para a próxima fase.

Arbitragem
Luiz César de Oliveira Magalhães apita o jogo, auxiliado por Eleutério Felipe Marques Júnior e Jailson Albano da Silva, todos do Ceará. O quarto árbitro será Paulo Renato Moreira da Silva, do Rio de Janeiro.

Escalações
Volta Redonda: Vinícius Dias, Júlio Amorim, Grasson, Heitor, Marcinho; Bruno Barra, Emerson Júnior, MV, Luciano Naninho, Olávio e Rômulo Cabral. Técnico: Neto Colucci.

Botafogo-PB: Lucas, Gabriel Yanno, Daniel Felipe, Willian Machado; Sávio, Gabriel Araújo; Amaral, Tinga, Esquerdinha; Juba e Ederson. Técnico: Gerson Gusmão.

 

Da Redação