Chico César testa positivo para Covid e show programado para Natal é adiado

O show que o cantor Chico César realizaria neste sábado (25) em Natal, dentro das celebrações de reabertura do Forte dos Reis Magos, foi adiado. O artista paraibano testou positivo para a Covid-19, conforme informou a Fundação José Augusto (FJA) nesta sexta-feira (24).

Em comunicado, a assessoria do cantor destacou que ele “encontra-se bem disposto, isolado em sua residência em São Paulo, acompanhado e orientado à distância por seu médico”.

A FJA destacou que, apesar da ausência do artista paraibano, decidiu manter a programação das atrações locais no largo da Praia do Forte, neste sábado, a partir das 18h.

Para marcar a reinauguração do Forte dos Reis Magos, haverá a apresentação da banda Perfume de Gardênia e o “Tributo a Natal” com os artistas Babal Galvão, Khrystal, Larissa Costa, Alan Persa, Alexandre Piter, Nara Costa e Debinha Ramos.

Natal também conta com outros eventos referentes ao período natalino neste sábado, mas, entre as capitais em todo o Brasil, a maioria não prevê shows públicos.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *