O soldado da policia militar Jefferson Luna, lotado no destacamento da cidade de Esperança, na Paraíba, entrou em contato com a redação do Portal Nordeste 1 informando que tem sido vítima de um perfil falso no Instagram, que utiliza o seu nome e imagens para espalhar conteúdos ofensivos nas redes sociais.

Jefferson foi citado pelo radialista Edcarlo Monteiro, que relatou ter recebido mensagens com ameaças e palavras de baixo calão, após ter emitido opinião sobre informações de negociações entre o governador João Azevedo (Cidadania) e a Policia Militar sobre melhorias de condições de trabalho e salários. (Leia mais abaixo)

Radialista Edcarlo Monteiro da Cultura FM sofre ataques covardes de policiais militares e faz desabafo

O policial conta que ao tomar conhecimento do caso imediatamente entrou em contato com o radialista para explicar que não se tratava dele por trás daquele perfil e que já faz um tempo que alguém vem usando o seu nome nas redes com o intuito de prejudica-lo.

Jefferson também pediu a diversos colegas para denunciar o perfil falso e aguardar resposta do Instagram, o qual também já prestou denuncia contra o perfil.

Mesmo diante das informações apresentadas o radialista informou ao portal Nordeste 1 que está tomando todas as providências jurídicas cabíveis para descobrir a real autoria das ameaças. Procedimentos da delegacia especializada e sindicâncias deverão ser abertas para apurar o caso que já foi comunicado ao comando da polícia militar da Paraíba.

 

 

Nordeste 1