A maior e mais especializada rede de chás gourmet do Brasil, a Tea Shop, está presente como patrocinadora da versão paraibana do maior festival gastronômico do Brasil, o Paraíba Restaurant Week.

Com um stand de encher os olhos e aguçar olfato e paladar, a Tea Shop encantou o público com os preparos de drinks refrescantes e surpreendentes feitos com chás, durante o lançamento do festival. “Muitas pessoas interessadas sobre os chás passaram pelo local para conhecer melhor o produto”, contou a empresária Luciana Amaro, proprietária da Tea Shop em João Pessoa.

A participação no lançamento do festival foi apenas uma das ações da Tea Shop enquanto patrocinadora. Luciana acredita que, como a Tea Shop ainda é uma marca de uma cultura nova em João Pessoa – a de tomar chá – o festival é ideal para fazer com que as pessoas conheçam a loja e, quem sabe, fazer disso um hábito. “O Paraíba Restaurant Week abrange um público muito grande e diverso, em vários restaurantes, e ainda assim dentro do nosso nicho. Será uma ótima oportunidade para criar essa visibilidade de marca”, acredita.

A exposição da marca é um fator importantíssimo para a proprietária, porém este não é o único motivo para a participação. Luciana aponta que chá e comida combinam, principalmente em um momento que os clientes têm optado por refeições mais saudáveis. “As pessoas estão buscando consumir cada vez menos refrigerante e seguir por uma linha mais natural. Uma alternativa de bebida durante a refeição é o chá gelado. Bem como após o almoço, muitos pedem um cafézinho, mas nem todo mundo bebe café. Então, por que não servir um chá para essas pessoas que querem algo digestivo após a refeição?”, sugere.

Ela ainda destaca que, assim como o café, o chá também é um agregador. “Amigos se juntam para tomar uma xícara de chá e a bebida pode ser muito democrática, o que dá opção para os clientes nos restaurantes”, ressalta.

 

Fonte: Paraíba Rádio Blog