A última pesquisa para a presidência da república, realizada pela FSB e contratada pelo BTG Pactual, tem 7% das intenções de voto à nível nacional. (Foto:Reprodução)

Ciro Gomes, candidato à presidência pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT),  deverá ter palanque na Paraíba. A informação foi divulgada hoje (8) em entrevista de Pedro Cunha Lima ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, apurou o ClickPB.

Cunha Lima é candidato ao governo do estado pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Segundo ele, “O candidato a presidente Ciro Gomes terá palanque na Paraíba. É claro que a gente respeita a posição do PSDB a nível nacional que está compondo a chapa com a candidata Simone Tebet”, afastando possíveis problemas com a executiva nacional.

Ciro Gomes é político e advogado. Tenta pela quarta vez alcançar o cargo de presidente da república. A última pesquisa para a presidência da república, realizada pela FSB e contratada pelo BTG Pactual, tem 7% das intenções de voto à nível nacional.

ClickPB